sábado, 30 de junho de 2012

[Taiwan] Love Keeps Going (PT) [05]



CRÉDITO: METEOR DRAMAS
UP FROM: DM (EQUIPE: DORAMAS-ON)

[Coreia] Boys Before Flowers (PT) [01/02]



CRÉDITO:  F4AW E ANIMES X GAMES
UP FROM: DORAMASERVIDOR01 (EQUIPE: DORAMAS-ON

[Taiwan] Bull Fighting (PT) [02/05]



CRÉDITO: ANIMES X GAMES E F4WA
UP FROM: DORAMAS-ON

[Taiwan] Love Keeps Going (PT) 04



CRÉDITO: METEOR DRAMAS
UP FROM: DM (EQUIPE: DORAMAS-ON)

[Taiwan] Bull Fighting (PT) 01


CRÉDITO: F4AW E ANIMES X GAMES
UP FROM: DORAMAS-ON

[Sinopse & adicionais] 2° Temporada Fated To Love You

SE VOCÊ NÃO VIU A PRIMEIRA TEMPORADA POR FAVOR CLICK AQUI


Sinopse:

Depois da perda brutal que sofre com a morte do filho Ji Nian Pin, Xin Yi passa a viver uma vida muito sofrida e rejeita qual quer aproximação com o ex-marido Cun Xin, pelo qual culpa a morte de seu bebê. 

Logo Dylan que sempre esteve apaixonado por ela revolve afasta-la de todos quado a leva para morar em Xangai. No período de 3 anos Xin Yi muda completamente e até troca seu nome para Elaine, e quando ela decidi aceitar uma relação verdadeiramente seria e firme com Dylan, seu mundo fica completamente abalado pela volta de Cun Xin a sua vida.

Será que ele vai conseguir mesmo explicar tudo o que aconteceu ou a morte de Ji Nian Pin será sempre uma barreira entre eles para sempre?



Como será que os sentimentos de Elaine por Dylan ficaram depois disso? 

Comentários:

Sem dúvidas Fated To Love You é um dorama muito envolvente, ele tem uma linha de acontecimentos muito lógica, a principio você pensa que poderia ser completamente desnecessário certas coisas, pois a primeira temporada é completamente diferente do que acontece na segunda.

A segunda já trás sentimentos bem diferentes, pois se antes Xin Yi era uma pessoa que só pensava nos outros, agora como Elaine ela consegue pensar mais em si mesma. Sem falar nós sentimentos que fizeram ela ser completamente dura com o ex-marido.

Acho que o único ponto fraco dessa trama foi o final, estou certa de que todos vão concordar que o ultimo episódio fluiu muito rapidamente e não deu tempo de absorver tudo, mas a serie inteira compensa essa correria.

Espero que tenham curtido esse projeto e até o próximo!

[Taiwan] Fated To Love You (PT) [21/ 39]


Em Manutenção

Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36
Episódio 37
Episódio 38
Episódio 39

CRÉDITO: ANIME KURA E DRAMAS FANS
UP FROM: DORAMAS-ON

quinta-feira, 28 de junho de 2012

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Previa de I Do I Do para essa semana na coreia

Gente super animada finamente saiu a previa do episódio 09 de I Do I Do!!

Como vocês sabem o dorama ainda está em fase de lançamento na coreia, a tradução para português fica uma semana atrás da tradução em Inglês.

Os episódios vão ao ar toda quarta e quinta. Já na quinta-feira é liberado o episódio que foi ao ar na quarta com a tradução em inglês, geralmente o atraso é apenas um dia. O/

estou trazendo aqui duas imagens do episódio 09 que vai ao ar na quarta.

Tae Kang vai se vestir de mulher (RS)

Talvez finalmente o primeiro beijo do casal esteja a vista

Polêmica & arranca rabo !!!!!

Tá doido???
Bom dia meus lindos!!

Hoje a coisa vai ficar séria (RS) Calma a pancadaria é leve e arranca rabo vai ser quente, porque hoje o assunto é polêmico sobre doramas.

Ontem estava falando com uma amiga sobre a questão do que agrada ou não nessas series fantásticas da Ásia, e entramos em desacordo quanto alguns títulos, por isso vou justificar algumas coisas sobre a minha lista de contra indicações.

O primeiro que vi que eu não gostei foi o Love Contract


A história até que é boa o final que é péssimo, ao contrário do que ocorre em muitos doramas ele  tem a vantagem de possuir muitas cenas de pegação (isso ai!!) pegação quase todos os episódios, mas considero que um final onde os personagens não tem um final feliz não seja muito agradável.

Além disso o exagero na dramaticidade é um ponto que torna Love Contract um dorama cansativo de mais para ser assistido.

Terceiro ponto é a Ariel Lin, definitivamente me desculpe os fãs da atriz, mas pelo menos nesse dorama ela não me deixo completamente irritada nesse papel (não simpatizei com ela).

Por isso 

Love Contract foi REPROVADO POR MIM.

------------------------------------------------------------------------------
Não vou engolir essa

Segundo Miss Kim Million Dollars



insuportável e intragável é elogio para esse dorama!!!

Me salvem!!! Ele conseguiu ser pior que Love Contract para mim, e o motivo foi basicamente que o sofrimento da personagem principal foi a serie inteira, quando você pensava que a coisa iria melhor sempre ficava pior, isso fez da serie uma charopada sem fim.

Até novela mexicana é mais interessante que ver Miss Kim, na minha opinião o autor tentou frustrar todos os telespectadores, sendo que tudo só se resolve no ultimo episódio, fala serio! Nem novela brasileira faz um drama tão cansativo, existem as pausas para que as pessoas possam respirar até mergulhar em outra parte tensa da novela

Por isso!!!

REPROVADO com louvor.

-------------------------------------------------------------------------------

Terceiro Cinderella Man


História não me cativou foi bem fraquinha, ela falava sobre um homem que tinha um irmão gêmeo milionário que sofria do coração, após a morte do irmão o cara pobre assume a identidade do cara. Tudo bem que foi a pedido do zé cueca, mas além de não ser atrativa a temática dessa história tudo ficou mal explicado do começo ao fim.

Até hoje se você me perguntar, eu não sei dizer se a madrasta do principal realmente matou a mãe dele, e também teve o ponto que ele nunca soube da raiva que existia entre o irmão e avó maluca dele.

Ponto também ruim!!!  Yoona até minha avó chora de mentira melhor do que você

Não te engoli cara

último ponto entre tantos foi as cenas de beijo, só teve uma totalmente sem emoção no dorama inteiro que isso mais um pouco Yoona vira freira.

Like a virgin

Dane-se não engoli esse dorama

REPROVADO sem culpa

------------------------------------------------------------------------------

A lista já está ficando GG, então vou finalizar no que deu toda essa postagem, tenho certeza que serei lixada depois dessa

me matem

Último da lista Protect The Boys 


Você não leu errado e você não viu a imagem errada!
Eu sei que muitas pessoas amam esse dorama, mas eu não consegui sentir essa empolgação de vocês

Vocês vendo Protect The Boys

Motivos básicos de não gostar de Protect The boys, primeiro foi que a história não me prendeu, a comédia para mim foi fraca e segundo que eu baixei esperando ver uma atuação boa do Jae Joong e já me deparei que ele tinha um papel secundário na trama, o ator principal era outro e sinceramente esse cabelo dele de puldo me deixou agoniada além é claro da atuação dele ser meia boca.


Para vocês terem uma noção do tédio que senti vendo essa serie, nem consegui ver muitos episódios, tive de parar no 6 porque já tinha me esforçando muito entre os cochilos.

POR ESSE MOTIVO

REPROVADO sorry babys

domingo, 24 de junho de 2012

[Sinopse & adicionais] 1° Temporada Fated To Love You

Xin Yi
Sinopse: 

Xin Yi é uma garota que trabalha em um escritório de advocacia, ela é o tipo de garota doce e que todos gostam de ter como colega, mas poucos estão dispostos a ser igual, por ser tão bondosa acaba sendo meio burrinha e faz o trabalho até que não é dela, por esse motivo geralmente sempre sai do trabalho mais tarde que os colegas e sua vida sentimental é totalmente conturbada.

Depois de uma briga com o namorado, Xin Yi decide comprar dois bilhetes para um cruzeiro para fazer as pazes com o seu amado, entretanto ela acaba tomando um remédio que causa efeitos colaterais de sonolência e acaba indo para no quarto de Cun Xin, um empresário (ele tem uma fabrica de sabonete).



Cun Xin acaba confundido Xin Yi com sua namorada Anna e por isso eles acabam dormindo juntos, mais tarde Xin Yi descobre ter ficado grávida e se vê obrigada a casar com Cun Xin que não estava muito feliz com a situação, a coisa fica mais complicada a pós a volta de Anna e o desenrolar dos fatos vai ficando cada vez mais emocionante.

Como será que Cun Xin vai resolver essa situação?

Não lei a baixo se não terminou de ver o Episódio 20 pontos importantes serão comentados.

Tanto sofrimento que Xin Yi tem que passar


Comentários:

Essa é a sinopse da primeira temporada, lembrando que são duas fases FTLY, a segunda é uma continuação da primeira fase que termina de forma eletrizante com a morte de Ji Nian Pin por causa de Anna.

A mudança na personalidade de Xin Yi será um dos pontos centrais da serie, mas fora isso vários outros temas menores vão surgindo diante dessa segunda fase.

Espero que continuem a acompanhar esse dorama.

Esperem a segunda temporada!!!



[Coreia] I Do I Do (PT) [06]



CRÉDITO: SUKIDORAMAS
UP FROM: MOMOSENSHI (EQUIPE: SUKIDORAMAS)