Perguntas & Contatos

Como são selecionados os projetos?

Os projetos são selecionados através dos administradores, mas também são selecionados em raros casos por pedidos enviados através de comentários ou pelo email yannetakizawa@hotmail.com, caso você queira se comunicar para enviar uma sugestão: O email deve conter como assunto, "sugestão Doramas-On" e nele você deve colocar uma sinopse da história e informações básicas sobre o dorama.

Como Ajudar?

Se você gostou do nosso projeto pode não apenas mandar seus comentários como ajudar a equipe a fazer Up de arquivos online, apenas mande um email para yannetakizawa@hotmail.com (assunto: "Participação na equipe doramas-On", nele você justifica porque gostaria de participar do nosso projeto).

Créditos e Parcerias.

Os créditos dos sites são colocados em baixo de todas as postagens.
Parcerias podem ser formadas com solicitações via email também com o assunto - "Parceria D-O"

Outras dúvidas podem ser tiradas através de comentários ou email.

Obrigada!

5 comentários:

  1. Não tem os episódios 13, 14 e 15 de Bull Fighting, sera q vcs poderiam colocar? Eu gostaria mto de assistir, mas não encontro em lugar algum =/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Suuh no momento estamos sem poder fazer esse serviço, falta de ajuda na equipe do dorama-on =/ poderá levar um tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh pleeasee disponibilizemm o doramaa Bull Fighting!!!

    ResponderExcluir
  4. olá! poderiam tirar uma dúvida? acabei de conhecer o site de vcs e amei ter os dramas chineses!!! mas ao tentar ver "say that you love me" que constava como online, deu erro, falando que não existia o vídeo. Tentei inúmeras vezes, até com servidores diferentes...mas nada! Com vocês está funcionando?! Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, vocês poderiam colocar os episódios completos de Fated to Love You TWD, parou no episódio 6, queria a continuidade, amo esse dorama, Por Favor, Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir