segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

[Sinopse & adicionais] Akumu-chan


Sinopse:

Koto Yuiko é uma criança que possui sonhos de premunição, ela consegue usá-lo ao ligar sua mente com  a das outras pessoas através de uma troca de olhares, contudo a pequenina não consegue evitar que as tragédias dos sonhos ocorram na realidade também. Um dia Yuiko sonha com a professora Mutoi Ayame que tem uma personalidade extremamente infeliz e um passado muito misterioso, ela então passa ajudar Yuiko, porque Yuiko mostra para Ayame que ela seria a única pessoa capaz de fazer as tragédias serem evitadas, depois disso muitas aventuras e mistérios serão resolvidos pelas duas.


Comentários:

Akumu-chan é um dos melhores doramas japoneses que já assisti, ele tem personagens que te deixam com a pulga atrás da orelha como o Shiki Takashi (interpretado pelo Gackt), também tem várias histórias de mistério que te fazem querer decifrar o que aquele sonho quer dizer, além do mais os últimos episódios te fazem perder o folego, você já nem sabem em que a principal pode ou não confiar.

Comecei a ver Akumu-chan muito por acaso, só que realmente me apaixonei por ele, mesmo se tratando de um dorama de mistério...

No primeiro episódio quase fui estimulada a parar, porque realmente fiquei com medo de algumas coisas...(sou muito medrosa RS), só que depois percebi que era muito bom e não consegui mais parar de ver, mesmo quando apareciam zumbis e eu cobria os olhos (>.< ... queria continuar vendo, não importava mais o meu medo bobo).

[Japão] Akumu-chan (PT) 11 [Final]



Crédito: Meteor Dramas

[Taiwan] Say That You Love Me (PT) [19]


[Japão] Akumu-chan (PT) [10]



Crédito: Meteor Dramas

[China] Never Give Up, Dodo (PT) [02]

Por favor, selecione o seu idioma no ícone de linguagem do vídeo.


Crédito: Dodo Team@Viki.com

domingo, 1 de dezembro de 2013

[Japão] Akumu-chan (PT) [07-09]





Crédito: Meteor Dramas

[China] Never Give Up, Dodo (PT) [1]

Por favor, selecione seu idioma no ícone de linguagem do vídeo.


Crédito: DODO TEAM @VIKI

[Coréia] Personal Taste (PT) [13]


[Temporário] AVISO: 01Dezembro13

Olá,

Realmente desculpem o abandono do Doramas-On, algumas pessoas me perguntaram coisas a 1 mês atrás e só agora pude responder. Enfim não vou voltar na tecla de porque sumimos, porque todo mundo sabe como todo mundo tem seus compromissos e coisas para fazer.

Bem agora nas "férias" estarei tentando recuperar o tempo perdido dos projetos que ficaram um pouco perdidos, primeiro os que precisam ser repostados (já estão sendo colocados nos servidores).

Segundo são os que precisão de finalização, essa semana agora pretendo terminar o AKUMU-CHAN e o Personal Taste daqui duas semanas se tudo der certo.

Quanto ao Say That You Love Me tivemos que dar uma parada, mas na semana que vêm se conseguirmos fazer a revisão serão lançados mais 2 EPISÓDIOS novos (vamos torcer para dar certo).

[Japão] Akumu-chan (PT) [06]



Crédito: Metor Dramas

Le Jun Kai - Comentários


Sinopse: 

Conta a história de um homem extremamente perturbado chamado, Le Jun Kai que teve sua esposa assassinada, pela morte da amanda, o homem começa uma busca de culpado e acaba esbarrando na família de Li Ye. Le Jun Kai, então passa a culpa o pai da moça pela morte da esposa, logo ele arma uma estratégia para matar o homem e se casar com Li Ye que em sua mentem deveria pagar pela morte da sua primeira esposa.

Críticas: (SPOILER)

Fazia bastante tempo que não vi doramas, quando encontrei o Le Jun Kai quis ver por causa que só tinha 9 Episódios de 15 minutinhos. Fui vendo e sinceramente não digo que um dorama MUITO BOM ou algo parecido.

Le Jun Kai pode ser considerado um dorama perturbador, primeiro porque você fica com muita raiva do personagem principal, ele é mesmo um grande psicopata que faz a vida da Li Ye um inferno. Dentre as cenas mais chocantes tem a parte que Jun Kai falava para a Li Ye que iria jogar ela da escada se não concorda-se por vontade própria tirar o filho dele que ela estava esperando.

Você com cada vez mais ódio dele.
Ainda existem outras cenas dele perseguindo ela após o divorcio e descobrindo que Li Ye escondeu o segundo filho que esperava dele. Jun Kai então quis tomar a criança dela, para fazê-la sofrer mais, mesmo que de certa maneira para proteger o garoto, porque tinham inimigos dele que queriam matar as pessoas ligadas a ele (por causa de um inimigo que queria fazer um contrato com a empresa dele, só que ele recusava).

No final o autor coloca como se Le Jun Kai estivesse disposto a ficar com Li Ye e se arrependido de tê-la feito sofrer, só que sinceramente achei muito forçado. Minha opinião sobre Jun Kai não mudou nenhum pouco e ainda pensei que se ele ficasse com Li Ye isso seria muita sacanagem.

Não esperei muito ou menos do final, esperava que fosse o que foi! Para mim nem a morte do personagem apagou toda maldade que ele fez para uma pessoa inocente. Claro, a Li Ye não tinha nada a ver com a morte da primeira mulher, mas isso não vou falar, porque se não já estarei dando o SPOILER completo.