quarta-feira, 18 de setembro de 2013

[Lançamento] Say That You Love Me

Say That You Love Me
Yo! Pessoal hoje estou aqui para falar sobre o primeiro dorama que começou a ser legendado pelo Doramas-on! Parece loucura não? Quem diria que logo um blog dedicado a doramas online iria legendar algum projeto, mas por mais engraçado que possa parecer "é verdade".

Alguns de vocês devem conhecer o site VIKI, certo? Então, eu pessoalmente (claro, meu fantasma que não seria) criei uma conta lá e resolvi começar a auxiliar o site (entre minhas 300000 responsabilidades diárias #Sofro).

Para encarar que sou colaboradora do VIKI comecei a legendar o "Say That You Love Me".. Escolhi ele quase que por a caso... Na verdade não li nem a sinopse dele (porque quero acreditar que ele é bom dorama que não vou ficar com raiva por gastar meu tempo traduzindo -QQ- falo na zueira, só que realmente tô nesse nível de fé), mas entre uma brincadeira e outra.. Resolvi pegar o STYLM, porque tenho uma miguxa (posso dizer aqui? Aquela que começa com T e termina com W) que gosta muito do trabalho da Genie Chuo (união dos Mandopops).
MAGRAVILHOSA da Genie Chuo
Não é novidade que sou Mandopop Girl e isso se reflete muito aqui, pelos números de projetos colocados vindo de Taiwan que é bem grande, claro que apenas se comparado a outros blogs e sites dedicados a tradução ou apenas a disponibilização de doramas.

Como irá funcionar?

Bem, a frequência de lançamento não tem uma ordem certa, primeiro porque somente o primeiro EP levei mais de 12 horas para legendar (porque eu sou bastante exigente com a legenda e realmente queria que estivesse tudo extremamente perfeito, embora claro saiba que ainda tem muito o que melhor e ainda deve ter um erro aqui ou ali, seja de digitação ou mesmo de gramatica, só que mesmo mediante a isso! Pela primeira vez gostaria do apoio das pessoas que conhecem o Doramas-On minha suplica ->>> "por favor apõem o projeto" não me deixem passar + 12 horas futuramente para apenas o vento ver Say That You em português #CHORA).

segundo ponto é que a frequência também vai ser difícil, porque além do Doramas-On ainda tenho outras coisas para fazer sendo (ADM do ForElvaHsiao e Mandopop Brasil), sem falar da minha vida fora dessas coisas, tipo a faculdade e futuramente o trabalho, entretanto mesmo com tudo isso ainda tentarei pelo menos manter um episódio deste dorama em lançamento por semana (será um desafio e tanto, só que irei aceita-lo de bom grado).

CAA -  Comentem, adorem e amem! blz?!


Bem, é isso!

Se puderem divulguem o projeto,

até a próxima.

ADM: Yanne TK

[Taiwan] Say That You Love Me (PT) [01]

Como fazer uso do vídeo: selecione o ícone legendas, selecione português e boa diversão!

Viki é um servidor online de vídeos, nele você encontra doramas, clips, filmes e outros diversos matérias legendados em diversas línguas.

[Japão] Is~ Otoko demo onna demo nai sei (PT) [02/03]