sábado, 15 de setembro de 2012

Drunken To Love You - Comentários


Sinopse:

Lin Xiao Ru é uma garota que sonha em ter uma família perfeita ao lado de seu namorado de longa data, Ren Yi Xiang (ele trabalha como piloto de avião), entretanto ele resolve abandonar a garota, após conhecer Peggy em uma festa em NY. Lin Xiao claro que não fica nada feliz e pensa que estava a ponto de entrar em depressão, mas para sua sorte encontra o arquiteto, Song Jie Xiu que namorava uma modelo famosa.

Após uma briga com a modelo, onde ela recusou seu pedido de casamento pela segunda vez, Song Jie Xiu cai na bebedeira e conhece Lin Xiao Ru que essa altura estava afogando as magoas em um bom copo de birita também. Devido ao estado deles em um momento de loucura acabam se casando.

Pela manhã tudo parecia do avesso e Xiao Ru descobre que não tinha mais casa, ela passa a morar com Jie Xiu, logo depois de entrarem em um acordo que viveriam em um falso casamento para salvar a relação dele com sua namorada celebridade.

Claro que vai dar merda!!!

Porque eles vão se apaixonar a medida que convivem juntos e a relação que era "falsa" vai trazer muito sofrimento para ambos, passando então algo verdadeiro.

Criticas:


A genialidade de Rainie Yang não foi o suficiente para salvar Drunken To Love You da decadência da trama que se perdeu mais e mais a cada episódio.

Tiveram enormes furos de roteiros, exemplo disso foi o sequestro de Ai Wei (ex-namorada do Song Jie Xiu). Você entendi que ele percebe que tinha acontecido algo com a modeleti, entretanto ninguém entendeu como ele achou o cativeiro dela "totalmente do nada".


Outro ponto fraco foram as cenas de romance, Drunken parecia mais um tipo de Cinderela Man o retorno do que um dorama Taiwanes de fato, fiquei um pouco desapontada com o empenho do Joseph Chang nesse sentido.


Mas nada comparado ao episódio "A queda de Samantha", sei lá.. Me pergunto o que escritor tinha cabeça... Você entendeu isso?°°

Okay! Para aqueles que não viram a serie, Samantha era a mãe do Song Jie, ela sofre uma queda da escada durante uma apresentação de dança, depois todos ficam suspeitando que ela havia sido empurrada por Lin Xiao, e até o Song fica completamente estranho com ela (Achei que isso tirou totalmente a graça da serie), se fosse mesmo culpa dela? Tinha acabado mesmo? Sinceramente não desceu, estragou todo o encanto do dorama.

Resumindo: 

A OST é quase perfeita, sou super fã de Rainie Yang (amo vê-la atuar), mas a história poderia ter sido melhorada para não ter tantos furos e cenas não é tão envolvente (MINHA OPINIÃO).

Então vou dar um selinho de reprovada para ela!

Rainie eu te amo, mas me desculpe! É a verdade

Drunken To Love You poderia ter sido melhor

Dui Bu Qi!!!!! 對不起!!!

Espero que tenham gostado dos comentários,

até

Xie Xie 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"O que estou vendo agora?"

Bem essa é uma das perguntas que mais as pessoas gostam de me fazer sobre Doramas, talvez elas confiem no meu bom gosto *QQQQQQQQ"

Verdade! Até eu acho que tenho muito bom gosto

-PAREI

Oi? (RS)

+++ Sim voltando a falar sério, essa semana encontrei dois doramas para baixar no Meteor Dramas, recomendo para todos aqueles que tem uma net rápida e que não tem preguiça de puxar aquivos (o blog é ótimo e não precisa mais ser cadastrado em fórum para obter arquivos).

Por partes e comentários, certo?

O primeiro

 "In Time With You":


No começo estava pensando se era algo um tanto I Do I Do, mas me enganei porque além de uma garota super geniosa que é uma designer de sapato "In Time With You" não tem nada a ver com I Do I Do.

Eu gostei muito do drama por causa da sua trilha sonora, sinopse, roteiro, entre outras coisas. O Dorama é muito bom, mesmo que as vezes possa ser um tanto cansativo, porque são quase 1h e 30 por episódio.


Outro ponto forte que eu chamo atenção para esse dorama, ocorre porque ele chega a ser muito próximo de uma realidade que pode acontecer com qualquer pessoa. Ele fala sobre o amor de várias formas, magoas , superação. Assuntos que estão cotidianamente  na nossa vida, então me apaixonei por ele facilmente.

Segundo

Faith


Provavelmente os viciados em doramas já leram algo sobre ele ou ao menos já viram essa imagem. Mas bem, a principio baixei o primeiro episódio mais por curiosidade, pois não me interesso geralmente por doramas em estilo (fora da realidade, onde tem tripas voando e parece que qualquer momento o Goku vai aparecer).

Continuei a baixar porque meu irmão se empolgou com ele e queria ver mais episódios, depois do segundo comecei a curtir o drama, mesmo claro ainda achando horrível ter que ver tantas cenas brutais e de operações >.<

Com um tempo resumindo fui me apegando ao Faith e espero que vocês também possa curtir, até mais do que eu.

Aqui esta o site que eu falei, neles vocês encontram esses dois doramas para baixa e também as sinopses.


terça-feira, 11 de setembro de 2012