sexta-feira, 27 de setembro de 2013

[prévia] 3-Episódio~ Say That You Love Me


Chi Zao Zao sofre uma grande decepção ao ver a foto de Ou Hao Chen (que estava em seu diário) com os rapazes do dormitório do garoto, ela então vai atrás de Ou Hao Chen pedir explicações sobre a situação, porém os dois acabam tendo uma grande discussão e mais uma vez o garoto acaba ferindo os sentimentos de Chi Zao Zao ao jogar acidentalmente seu diário no rio.

Será que agora ela vai mesmo desistir dele?

Confira o EP Episódio 3

[Sinopse & adicionais] IS ~ Otoko Demo Onna Demo Nai Sei


Sinopse:

Hoshino Haru é uma pessoa complicada de se definir, porque possuí um problema de nascença chamado I.S (intra sexualismo), no brasil chamado por (hermafroditismo). Embora não possa definir sua sexualidade com precisão Haru diz que tudo em si é como se fosse um homem, mas a confusão em sua vida será formada após entrar em uma nova escola para seguir os passos de ser um CONFEITEIRO (A).

A escola aceita a inscrição de Haru, porém exigi que para isso deveria assumir uma identidade feminina devido ao seu registro de nascimento, muitas coisas ocorrem nesse meio tempo e Haru conhece Aihara Miwako e Ibuki Kenji com quem desenvolverá relações bem distintas.

Comentários:

A principio ler uma sinopse de I.S é um tanto chocante, só que depois de ver com calma cada episódio você enxerga com a trama vai se desenrolando de forma interessante, além claro de trazer uma visão sobre a discriminação das pessoas que sofrem com I.S.

Antes que pense isso não se trata de um Yaoi ou um Yuri, você entenderá a medida que for acompanhando cada EP e se aprofundando no drama da vida de Haru, que precisa lutar não só para que a sociedade lhe aceite como também terá vezes que lutara para aceitar a si próprio (a).

Quem será que ela irá descobrir no final disso? Um Haru homem ou mulher?

Mulher
 homem

[Japão] IS ~ Otoko Demo Onna Demo Nai Sei (PT) 10 [Final]


CRÉDITO: METEOR DRAMAS
UP FROM: DORAMAS-ON

terça-feira, 24 de setembro de 2013

[Prévia] 2 - Episódio ~ Say That You Love Me


Depois de ser rejeitada e humilhada perante a escola por Ou Hao Chen, Chi Zao Zao foi obrigada a ir morar com uma amiga de seu pai, entretanto a garota acaba descobrindo que a amiga que seu pai havia lhe falado era a mãe de Ou Hao Chen. 

Nesse meio tempo a garota tentará descobrir a onde Ou Hao Chen escondeu seu precioso diário, onde narra todos seus sentimentos durante os 3 anos que o amou secretamente, será que ele irá devolver o diário por vontade própria ou Chi Zao Zao terá de encontrar por si mesma?

VER O EPISÓDIO

[Taiwan] Say That You Love Me (PT) [02]

Por favor adicione a legenda ao iniciar seu vídeo através do ícone de linguagem

[Japão] IS~Otoko Demo Onna Demo Nai Sei (PT) [08/09]




CRÉDITO: METEOR DRAMAS
UP FROM: DORAMAS-ON