sexta-feira, 27 de setembro de 2013

[Sinopse & adicionais] IS ~ Otoko Demo Onna Demo Nai Sei


Sinopse:

Hoshino Haru é uma pessoa complicada de se definir, porque possuí um problema de nascença chamado I.S (intra sexualismo), no brasil chamado por (hermafroditismo). Embora não possa definir sua sexualidade com precisão Haru diz que tudo em si é como se fosse um homem, mas a confusão em sua vida será formada após entrar em uma nova escola para seguir os passos de ser um CONFEITEIRO (A).

A escola aceita a inscrição de Haru, porém exigi que para isso deveria assumir uma identidade feminina devido ao seu registro de nascimento, muitas coisas ocorrem nesse meio tempo e Haru conhece Aihara Miwako e Ibuki Kenji com quem desenvolverá relações bem distintas.

Comentários:

A principio ler uma sinopse de I.S é um tanto chocante, só que depois de ver com calma cada episódio você enxerga com a trama vai se desenrolando de forma interessante, além claro de trazer uma visão sobre a discriminação das pessoas que sofrem com I.S.

Antes que pense isso não se trata de um Yaoi ou um Yuri, você entenderá a medida que for acompanhando cada EP e se aprofundando no drama da vida de Haru, que precisa lutar não só para que a sociedade lhe aceite como também terá vezes que lutara para aceitar a si próprio (a).

Quem será que ela irá descobrir no final disso? Um Haru homem ou mulher?

Mulher
 homem

3 comentários:

  1. muito obrigado por disponibilizar este drama! gostei muito e pretendo assistir de novo!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse dorama! Muito obrigada por disponibilizar,
    Esse blog é 10. Foi o único site onde consegui
    encontrar esse drama em português...
    Queria muito vê-lo e adorei.
    Valeu mesmo!
    E espero que possa continuar
    com projetos maravilhosos assim. *-*

    ResponderExcluir
  3. Otimo blog, estava com dúvida sobre o assunto tratado nesse drama, o blog esclareceu basstand coisas...
    Ah! Tem um outro mangá q li faz bastante tempo mas não me lembro o nome q trata desse msm assunto, mas ele nao aprofunda no assunto, leva mais para o humor, é bem legal...

    ResponderExcluir