quinta-feira, 2 de agosto de 2012

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

terça-feira, 31 de julho de 2012

Os 3 doramas coreanos mais populares segundo o Youtube


YouTube, recentemente conduziu uma pesquisa para descobrir quais os doramas coreanos as pessoas querem voltar a assistir. De 16 a 20 de julho, YouTube perguntou às pessoas: "Que drama coreano que você gostaria de assistir novamente?"

O primeiro lugar ficou o drama "Secret Garden", estrelando o ator Hyun Bin e a atriz Ha Jiwon. "Secret Garden" teve 24% dos votos, provando sua popularidade com o público em geral. Muitas pessoas afirmaram que a razão por que eles escolheram "Secret Garden"como o drama que eles querem voltar a assistir foi devido ao diálogo bem-humorado. 

Em segundo lugar ficou o drama histórico "The Moon That Embraces the Sun", estrelado por Han Gain e Kim Soohyun, e o terceiro lugar foi para o drama de 2005 "My Name is Kim Samsoon", estrelado por ator Hyun Bin e atriz Kim Sunah. Todos os três títulos eram extremamente populares dentro e fora da Coréia, e possuíram altos índices de audiência nacional e internacional, por isso não foi surpresa que os três doramas estivessem no topo da lista. 

1° Lugar

2° Lugar

3° Lugar


CRÉDITO: J MIX