quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aviso: Doramas-On [03.10.13]

O Doramas-On foi fundado em Julho de 2012, ele inicialmente veio disponibilizar projetos Online para ajudar pessoas que preferem assistir dramas sem ter trabalho de baixar ou aquelas que simplesmente gostariam de baixar os episódios, entretanto devido a conexão de sua internet não conseguem fazer isso.


Um ano já se passou desde o surgimento deste blog, então Doramas-On aumentou seu número de projetos, mesmo tendo problemas com a manutenção de links e a falta de postagens frequentes (continuou ativo enfrentando vários problemas, problemas que a maioria dos blogs possuí para manter seus arquivos Online).

Hoje no dia 03 de Outubro com muita satisfação posso dizer que o Doramas-ON faz um trabalho muito bonito, ele como a maioria dos blogs (dedicados a doramas) não tem fiz lucrativos, também não é um site PARASITA (como alguns outros que costumam roubar links), pois sempre divulgamos um projeto, recomendamos todos os sites de onde os arquivos são retirados dando seus devidos créditos (porque valorizamos e temos consciência de que não é fácil realizar um trabalho de FanSub).


Segundo, atualmente o Doramas-ON esta passando por muitas mudanças e uma delas é a possibilidade de virarmos também um fanSub, por isso esperamos que vocês continuem nos apoiando, já que não é de um dia para o outro que podemos usar um termo de tanta responsabilidade. O nosso processo será extremamente lento, principalmente porque o Doramas-ON é composto de dois administradores e 1 colaborador.

Aos poucos estamos fazendo os devidos ajustes e estaremos contanto com o incentivo e a colaboração de vocês para essa incrível jornada. 

Gratt,

Adm.YanneTk

[Japão] Akumu-chan (PT) [02]


CRÉDITO: Meteor Dramas
UP FROM: Doramas-on

[Taiwan] Say That You Love (PT) [05]

Selecione o seu idioma no ícone de linguagem

[Taiwan] Say That You Love Me (PT) [04]

Por favor selecione seu idioma no ícone de linguagem

terça-feira, 1 de outubro de 2013