sábado, 22 de setembro de 2012

BiG - Comentários


Sinopse:

Dan Ran é uma professora do ensino médio que estava prestes a se casar, entretanto antes ela queria a confirmação de que o noivo sobre seus sentimentos em relação a ela, mas no dia que iria obter a resposta um acidente acontece com "Se Yoon Jae" (seu noivo), e ele acaba trocando de corpo com o seu aluno Kang Joon.

No começo a professorinha não acredita que algo desse gênero pudesse ter acontecido, contudo logo ela será a unica capaz de ajuda-lo durante o período que ele esta no corpo de seu amado.

Críticas:

BiG tem um começo extremamente chatinho e  só melhora depois do episódio 04 e até chega a ser legal, mas sinceramente é cansativo a maioria dos personagens são um pé no saco.

Troféu abacaxizão Ma Ri
A pior de todas é essa Ma Ri, uma garota que é apaixonada por Kang Joon, ela realmente me deixou estressada (algumas vezes eu torcia para ela levar uns tapas de arrancar todos os dentes, infelizmente ninguém lavou a minha alma..).

Além de personagens pé no saco, o roteiro foi completamente bagunçado, me perdi totalmente na trama, o pior de tudo foi o final (realmente BiG) não tem como se entender.

Resumindo se pudesse até cancelaria ele dos projetos do Dorama-On, porém em respeito a quem já esta acompanhando o projeto vou deixa-lo. Espero sinceramente que alguém possa gostar dele ao contrário de mim que estou dando um carimbaço de reprovado.

Bem é isso

Xie Xie

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

domingo, 16 de setembro de 2012

[Sinopse] 200 Pounds Beauty


Sinopse

Hanna é uma mulher doce e que possuí muito talento para cantar, ela sonha em ser uma cantora de k-pop, entretanto por ter uma beleza fora dos padrões acaba apenas emprestando sua voz para outra cantora, Amy que não a suporta.

Depois de um acidente durante uma festa de comemoração Hanna desaparece, após um tempo a cantora volta mexendo com o mundo da música e com o coração de Sang-joo, o homem por quem ela sempre foi apaixonada.

[Filme] 200 Pounds Beauty

Sinopse do filme: Click AQUI
Para ver legendado, selecione a letra E e escolha o idioma Português na parte lateral do vídeo.