segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novidades


Ni Yao!

E ai galera tudo certinho com vc? Sei que o blog anda meio parado, mas uma vez ou outra pinta umas coisas novas aqui.

Alguns projetos realmente tive que parar por causa de alguns problemas com disponibilidade de programas de edição para cortes, entretanto prometo que assim que tiver um tempinho maior sobrando irei dar uma verificada no que posso fazer por pelo menos 1 deles.

Hoje o Personal Teste já andou mais um pouquinho, espero encontrar os links que preciso para finaliza-lo sem nenhum problema.



Outra coisa !

Resolvi assumir outro projeto, IS! Me apaixonei por ele tanto que devorei 10 Ep em 2 dias, conseguem imaginar isso? Estou quase que em branco por ter ficado uma noite toda vendo, estava bem difícil conseguir parar, mas enfim! Espero que curtam tanto quanto eu. O primeiro EP já está disponível, mas não vou afirmar quando o próximo vai sair, então esperem por isso..



E por ultimo ainda estou analisando a possibilidade de colocar também mais dois lançamentos, o That Winter seria um deles, porém não é nada certo ainda! Mas caso ele seja publicado mesmo logo vocês iram saber.. Quanto ao outro ainda não escolhi o titulo.

Bem, por enquanto é isso

XIE XIE!

[Japão] IS ~ otoko demo onna demo nai sei (PT) [01]


CRÉDITO: Meteor Dramas
UP FROM: Doramas-On

[Coreia] Personal Teste (PT) [09/10]



UP FROM: Natália Carolina