sábado, 3 de agosto de 2013

Switch Girl - Comentários

Sinopse: 

Tamiya Nika é uma jovem estudante popular onde estuda, entretanto sua personalidade no colégio é apenas uma faixada que começou a aplicar após sofrer muito preconceito quando era mais jovem, porém mesmo assim Tamiya ainda pode usar sua verdadeira personalidade quando está em casa.

Seguindo de alguns acontecimentos Nika conhece Arata que é uma pessoa completamente diferente dela, pois embora seja um rapaz atraente prefere se manter longe dos outros usando óculos fundo de garrafa, acreditando assim que ninguém irá incomoda-lo.



Críticas: 

Comecei a ver Switch Girl achando que se tratava do dorama de Karekano a principio, porém depois de assitir percebi que embora tenha essa jogada de ON e OFF a personalidade da Nika não tem nada a ver com a da Miyazawa.

Gostei bastante do dorama todo, então não levei muito tempo para ver as duas temporadas que são bem curtinhas com 8 episódios de 27 minutos.

Eu gostei muito, porque é uma linha diferente de dorama, ele fica em um estilo mais próximo de anime e se você não se acabar de iri das palhaçadas da Nika vou pensar que você realmente não tem senso de humor (RS).

Não vou enumeras pontos fracos e fortes desta vez, pois como disse a linha é diferente do que costumo ver, logo penso que seria um tanto injusto (então veja e tire suas conclusões).