quinta-feira, 27 de junho de 2013

Take Care Of Agasshi - Comentários


Sinopse:

Kang Hey-Na é herdeira de uma família extremamente rica da Coreia, sendo capaz de tirar qualquer pessoa do serio por ser extremamente mimada e se achar a dona da verdade. Após um acidente causado pela moça no transito ela esbarra em um ex-gigolô, Seo Dong Chan que se encontrava em apuros financeiros, por causa de muitas idas e vindas da novela os dois são obrigados a conviver, porque Seo é encarregado pelo avô de Hey-Na de ser mordomo da excêntrica milionária que tem como passa tempo fazer da vida do homem um verdadeiro inferno. 


Críticas:

Tenho inúmeras críticas quanto ao enredo e principalmente o roteiro que faz você queimar  a cabeça.. Acho que não faz muito sentido.. Para não dizer que não tem nenhum (RS).

Já não tenho simpatia pelo ator Yoon San Hyun, talvez de certa maneira isso já não tenha ajudado muito.Depois qual a razão de uma garota extremamente rica que tem um orgulho MAIOR que ela própria, assumiria tão rápido a paixão por seu mordomo (que ainda por cima é um EX-gigolô).

Por vezes também o roteiro se perde, inclusive tiveram várias cenas que a Hey-Na aparece de cabelo curto e outras que ela está de cabelo longo sem nenhuma explicação com exceção da primeira mudança quando ela encontra com o namorado Tae Yoon.

Por ultimo para não ser muito longa o final que consegui ser ainda mais morgante que o final de Lie To Me, sinceramente gosto muito da Yoon Eun Hye, mas Take Care Of Agasshi passou longe de ser um dorama que recomendaria para meus amigos.


Considerações finais:

Finalizando.. Não quero que ninguém fique pensando que estou proibindo de que o Take Care Of Agasshi seja assistido, penso que cada um pode tirar suas conclusões sobre o dorama sozinho se assim desejar. No meu caso não agradou, mas quem sabe para você não possa ser bom?

Veja e depois comente caso você queira, porque afinal de contas mesmo não tendo muitas coisas que estimulam a ver Take Care ainda tem sua qualidade, uma delas talvezes seja a evolução dos personagens.


By: Taki-chan

[Coreia] Personal Taste (PT) [06/08]