sábado, 6 de julho de 2013

City Hunter - Comentários


Sinopse:

Em 1983 uma devido a um ataque terrorista, 5 políticos encarregam 21 homens (oficiais da casa azul - agentes especiais de segurança) para uma missão na Coreia do Norte, porém quando plano é descoberto pelo presidente os 5 homens são obrigados a enviar soldados para as águas de Nampo para uma operação chamada "Limpeza geral", ela tinha como objetivo eliminar os 21 homens mandados anteriormente para evitar uma guerra entre coreia do norte e coreia do sul.

Um dos 21 homens, Lee Ji Pyo sobrevive e planeja uma vingança contra os 5 políticos, sequestrando o filho de um dos homens que foi morto durante a ação em Nampo. Ele treina o menino por 28 anos para assim realizar sua vingança com os homens por quem foi traído.



Críticas:

Muitas pessoas falavam para assistir City Hunter, só que sempre tinha um problema aqui ou ali e desistia no caminho. O 1 episódio foi bastante morgado para mim, depois do 2 até 12 o ritmo foi bem agradável, mas não senti que ele foi mantido até o ultimo episodio.

Pontos Fortes:

O enredo da trama é bem diferente do habitual, tem muitas cenas de ação dignas de filmes de (Hollywood), trilha sonora foi bem adaptada, tem bastante interação (não só com os personagens, mas com as locações).

Pontos Fracos: 

Pouca coisa não me agradou, diria que só algumas  coisas que não fazem muito sentido aqui ou ali na questão do script (mas acho que isso normal em qualquer novela RS), depois fiquei bem aborrecida com a morte de alguns personagens não vou nem ficar falando muito para não dar spoiler.

Depois foi mais o ritmo como disse do 12 para frente que foi bem mais parado do que eu poderia imaginar, outra coisa que me desapontou foi o final, não que ele tenha sido ruim, mas sei lá você sempre espera um final melhor para os doramas que você gosta.

Em todo caso, recomendo que assistam e coloquem o seu olhar sobre o City Hunter, porque realmente não é atoa que ele ganhou tantos elogios e fãs. Não é o melhor dorama que já vi, porém está na lista dos melhores, certo?