sábado, 23 de junho de 2012

sexta-feira, 22 de junho de 2012

segunda-feira, 18 de junho de 2012

domingo, 17 de junho de 2012

[Filme] Cherry Girl


CRÉDITO: KKL
UP FROM: DORMASERVIDOR02 (EQUIPE: DORAMAS-ON)

[Sinopse & adicionais] Devil Beside You



Sinopse:

Qi Yue é uma universitária apaixonada pelo capitão do time de basquete (Yuan Yi) de onde estuda, ela pretende se declarar para ele para realizar o sonho de ter o primeiro amor correspondido, entretanto um acidente acontece ela se declara para Ahmon um garoto que tem má reputação na universidade. Depois Ahmon começa a persegui-la e os dois descobrem que logo seus pais vão se casar.

Como será que isso tudo será resolvido? Será que Qi Yue será perseguida para sempre pelo seu irmão adotivo?

Comentários:

Devil Beside You é considerado um dos melhores doramas de taiwan além de ter um elenco de peso como Rainie Yang e Mike He, tem uma história até um pouco irônica de vida. Não preciso enumerar como a química  de Rainie e Mike é perfeita, além disso Qi Yue um tipo de personagem cativante e o enredo consegue fluir naturalmente.



BY: Doramas-On (Equipe)

[Sinopse & adicionais] Majo No Jouken



Sinopse: 

Michi Hirose é uma professora de 26 que se senti bastante pressionada por sua família para se casar. Sua vida muda completamente ao conhecer  Hikaru Kusosawa, considerado como um aluno problema.
A vida de ambos começa a ser mudada a partir da relação que vão construindo de forma rápida até se apaixonarem, entretanto o amor entre eles não é bem aceito por nenhuma das famílias e muito menos pela sociedade japonesa que reprime de forma forte as mulheres no ano de 1999, então será que eles vão conseguir vencer todos esses obstáculos e conseguiram ficar juntos?

Comentários:

Majo No Jouken embora seja um dorama antigo tem muitas qualidade e primeiro devemos entender o contexto da sociedade do Japão em 1999, claro que isso não mudou completamente para os tempos modernos, mas houve grandes avanços durante esses anos sobre a visão das mulheres e dos próprios homens sobre as mulheres.

A novela é bastante envolvente e claro tem horas que você ficara com muita raiva de certos personagens, um ponto alto é e a conclusão do dorama que ao meu ver foi bastante enigmática.






  BY: Doramas-On (Equipe)

[Taiwan] Devil Beside You (PT) 20 Final


CRÉDITO: ANIME X GAMES
UP FROM: DM (EQUIPE: DORAMAS-ON)