quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"O que estou vendo agora?"

Bem essa é uma das perguntas que mais as pessoas gostam de me fazer sobre Doramas, talvez elas confiem no meu bom gosto *QQQQQQQQ"

Verdade! Até eu acho que tenho muito bom gosto

-PAREI

Oi? (RS)

+++ Sim voltando a falar sério, essa semana encontrei dois doramas para baixar no Meteor Dramas, recomendo para todos aqueles que tem uma net rápida e que não tem preguiça de puxar aquivos (o blog é ótimo e não precisa mais ser cadastrado em fórum para obter arquivos).

Por partes e comentários, certo?

O primeiro

 "In Time With You":


No começo estava pensando se era algo um tanto I Do I Do, mas me enganei porque além de uma garota super geniosa que é uma designer de sapato "In Time With You" não tem nada a ver com I Do I Do.

Eu gostei muito do drama por causa da sua trilha sonora, sinopse, roteiro, entre outras coisas. O Dorama é muito bom, mesmo que as vezes possa ser um tanto cansativo, porque são quase 1h e 30 por episódio.


Outro ponto forte que eu chamo atenção para esse dorama, ocorre porque ele chega a ser muito próximo de uma realidade que pode acontecer com qualquer pessoa. Ele fala sobre o amor de várias formas, magoas , superação. Assuntos que estão cotidianamente  na nossa vida, então me apaixonei por ele facilmente.

Segundo

Faith


Provavelmente os viciados em doramas já leram algo sobre ele ou ao menos já viram essa imagem. Mas bem, a principio baixei o primeiro episódio mais por curiosidade, pois não me interesso geralmente por doramas em estilo (fora da realidade, onde tem tripas voando e parece que qualquer momento o Goku vai aparecer).

Continuei a baixar porque meu irmão se empolgou com ele e queria ver mais episódios, depois do segundo comecei a curtir o drama, mesmo claro ainda achando horrível ter que ver tantas cenas brutais e de operações >.<

Com um tempo resumindo fui me apegando ao Faith e espero que vocês também possa curtir, até mais do que eu.

Aqui esta o site que eu falei, neles vocês encontram esses dois doramas para baixa e também as sinopses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário