segunda-feira, 25 de junho de 2012

Polêmica & arranca rabo !!!!!

Tá doido???
Bom dia meus lindos!!

Hoje a coisa vai ficar séria (RS) Calma a pancadaria é leve e arranca rabo vai ser quente, porque hoje o assunto é polêmico sobre doramas.

Ontem estava falando com uma amiga sobre a questão do que agrada ou não nessas series fantásticas da Ásia, e entramos em desacordo quanto alguns títulos, por isso vou justificar algumas coisas sobre a minha lista de contra indicações.

O primeiro que vi que eu não gostei foi o Love Contract


A história até que é boa o final que é péssimo, ao contrário do que ocorre em muitos doramas ele  tem a vantagem de possuir muitas cenas de pegação (isso ai!!) pegação quase todos os episódios, mas considero que um final onde os personagens não tem um final feliz não seja muito agradável.

Além disso o exagero na dramaticidade é um ponto que torna Love Contract um dorama cansativo de mais para ser assistido.

Terceiro ponto é a Ariel Lin, definitivamente me desculpe os fãs da atriz, mas pelo menos nesse dorama ela não me deixo completamente irritada nesse papel (não simpatizei com ela).

Por isso 

Love Contract foi REPROVADO POR MIM.

------------------------------------------------------------------------------
Não vou engolir essa

Segundo Miss Kim Million Dollars



insuportável e intragável é elogio para esse dorama!!!

Me salvem!!! Ele conseguiu ser pior que Love Contract para mim, e o motivo foi basicamente que o sofrimento da personagem principal foi a serie inteira, quando você pensava que a coisa iria melhor sempre ficava pior, isso fez da serie uma charopada sem fim.

Até novela mexicana é mais interessante que ver Miss Kim, na minha opinião o autor tentou frustrar todos os telespectadores, sendo que tudo só se resolve no ultimo episódio, fala serio! Nem novela brasileira faz um drama tão cansativo, existem as pausas para que as pessoas possam respirar até mergulhar em outra parte tensa da novela

Por isso!!!

REPROVADO com louvor.

-------------------------------------------------------------------------------

Terceiro Cinderella Man


História não me cativou foi bem fraquinha, ela falava sobre um homem que tinha um irmão gêmeo milionário que sofria do coração, após a morte do irmão o cara pobre assume a identidade do cara. Tudo bem que foi a pedido do zé cueca, mas além de não ser atrativa a temática dessa história tudo ficou mal explicado do começo ao fim.

Até hoje se você me perguntar, eu não sei dizer se a madrasta do principal realmente matou a mãe dele, e também teve o ponto que ele nunca soube da raiva que existia entre o irmão e avó maluca dele.

Ponto também ruim!!!  Yoona até minha avó chora de mentira melhor do que você

Não te engoli cara

último ponto entre tantos foi as cenas de beijo, só teve uma totalmente sem emoção no dorama inteiro que isso mais um pouco Yoona vira freira.

Like a virgin

Dane-se não engoli esse dorama

REPROVADO sem culpa

------------------------------------------------------------------------------

A lista já está ficando GG, então vou finalizar no que deu toda essa postagem, tenho certeza que serei lixada depois dessa

me matem

Último da lista Protect The Boys 


Você não leu errado e você não viu a imagem errada!
Eu sei que muitas pessoas amam esse dorama, mas eu não consegui sentir essa empolgação de vocês

Vocês vendo Protect The Boys

Motivos básicos de não gostar de Protect The boys, primeiro foi que a história não me prendeu, a comédia para mim foi fraca e segundo que eu baixei esperando ver uma atuação boa do Jae Joong e já me deparei que ele tinha um papel secundário na trama, o ator principal era outro e sinceramente esse cabelo dele de puldo me deixou agoniada além é claro da atuação dele ser meia boca.


Para vocês terem uma noção do tédio que senti vendo essa serie, nem consegui ver muitos episódios, tive de parar no 6 porque já tinha me esforçando muito entre os cochilos.

POR ESSE MOTIVO

REPROVADO sorry babys

Nenhum comentário:

Postar um comentário