domingo, 24 de junho de 2012

[Sinopse & adicionais] 1° Temporada Fated To Love You

Xin Yi
Sinopse: 

Xin Yi é uma garota que trabalha em um escritório de advocacia, ela é o tipo de garota doce e que todos gostam de ter como colega, mas poucos estão dispostos a ser igual, por ser tão bondosa acaba sendo meio burrinha e faz o trabalho até que não é dela, por esse motivo geralmente sempre sai do trabalho mais tarde que os colegas e sua vida sentimental é totalmente conturbada.

Depois de uma briga com o namorado, Xin Yi decide comprar dois bilhetes para um cruzeiro para fazer as pazes com o seu amado, entretanto ela acaba tomando um remédio que causa efeitos colaterais de sonolência e acaba indo para no quarto de Cun Xin, um empresário (ele tem uma fabrica de sabonete).



Cun Xin acaba confundido Xin Yi com sua namorada Anna e por isso eles acabam dormindo juntos, mais tarde Xin Yi descobre ter ficado grávida e se vê obrigada a casar com Cun Xin que não estava muito feliz com a situação, a coisa fica mais complicada a pós a volta de Anna e o desenrolar dos fatos vai ficando cada vez mais emocionante.

Como será que Cun Xin vai resolver essa situação?

Não lei a baixo se não terminou de ver o Episódio 20 pontos importantes serão comentados.

Tanto sofrimento que Xin Yi tem que passar


Comentários:

Essa é a sinopse da primeira temporada, lembrando que são duas fases FTLY, a segunda é uma continuação da primeira fase que termina de forma eletrizante com a morte de Ji Nian Pin por causa de Anna.

A mudança na personalidade de Xin Yi será um dos pontos centrais da serie, mas fora isso vários outros temas menores vão surgindo diante dessa segunda fase.

Espero que continuem a acompanhar esse dorama.

Esperem a segunda temporada!!!



Um comentário:

  1. Você sabe algum site que eu possa ver online? eu não to conseguindo achar o cap 3

    ResponderExcluir