sábado, 30 de junho de 2012

[Sinopse & adicionais] 2° Temporada Fated To Love You

SE VOCÊ NÃO VIU A PRIMEIRA TEMPORADA POR FAVOR CLICK AQUI


Sinopse:

Depois da perda brutal que sofre com a morte do filho Ji Nian Pin, Xin Yi passa a viver uma vida muito sofrida e rejeita qual quer aproximação com o ex-marido Cun Xin, pelo qual culpa a morte de seu bebê. 

Logo Dylan que sempre esteve apaixonado por ela revolve afasta-la de todos quado a leva para morar em Xangai. No período de 3 anos Xin Yi muda completamente e até troca seu nome para Elaine, e quando ela decidi aceitar uma relação verdadeiramente seria e firme com Dylan, seu mundo fica completamente abalado pela volta de Cun Xin a sua vida.

Será que ele vai conseguir mesmo explicar tudo o que aconteceu ou a morte de Ji Nian Pin será sempre uma barreira entre eles para sempre?



Como será que os sentimentos de Elaine por Dylan ficaram depois disso? 

Comentários:

Sem dúvidas Fated To Love You é um dorama muito envolvente, ele tem uma linha de acontecimentos muito lógica, a principio você pensa que poderia ser completamente desnecessário certas coisas, pois a primeira temporada é completamente diferente do que acontece na segunda.

A segunda já trás sentimentos bem diferentes, pois se antes Xin Yi era uma pessoa que só pensava nos outros, agora como Elaine ela consegue pensar mais em si mesma. Sem falar nós sentimentos que fizeram ela ser completamente dura com o ex-marido.

Acho que o único ponto fraco dessa trama foi o final, estou certa de que todos vão concordar que o ultimo episódio fluiu muito rapidamente e não deu tempo de absorver tudo, mas a serie inteira compensa essa correria.

Espero que tenham curtido esse projeto e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário